Quem sou eu

Minha foto
Hello! I've waited here for you everlong.

17 de nov. de 2010


Parece uma conspiração o jeito que tudo acontece para lembrar você. Além de todas as coisas óbvias, aquelas que tem toda relação comigo e contigo (músicas, filmes, elementos citados em conversas, etc), eu parei para observar hoje que há mais, mais coisas que depois de acontecerem levam meu pensamento direto para você, só para variar. Tipo quase agora quando eu fui jantar. Fui pegar um prato limpo na pia para colocar comida, e sem saber que ele continha um pouco de água dentro, o puxei rápido demais, derramando toda a água na minha roupa. Automaticamente, você estava lá... na minha cabeça. Me peguei imaginando o quanto você iria rir da minha cara se tivesse presenciado aquilo. Eu quase pude ouvir. Me perguntei se você ia rir tanto quanto riu esses dias quando eu quase caí no shopping. E logo me respondi: Sim, você morreria de rir. Eu teria soltado palavrões se não tivesse pensado nisso, teria me chateado por ter molhado a roupa toda, ou sei lá, colocaria até a culpa em alguém. Mas não... por ter pensado em você, eu só ri. Ri ''junto'' contigo.
Taí uma prova sutil de que, apesar de clichê, é mega válido afirmar que o teu sorriso é o que me faz sorrir o tempo todo! :)

Um comentário: