Quem sou eu

Minha foto
Hello! I've waited here for you everlong.

8 de nov. de 2010


Eu deveria ter ido para a escola hoje. Tinha prova né. Pois é. Meu pai deve ter me chamado umas vinte vezes, desligado o ventilador, puxado a minha coberta, me balançado, entre outras coisas para me acordar, mas os meus olhos simplesmente não abriam. Eu ouvia o que o meu pai falava, mas era só uma voz fraca. Forte era o meu sonho.
O cenário era escuro. Um breu. E a única coisa que eu enxergava era uma placa, a única coisa que eu conseguia ver era o que estava escrito nela. A única fonte de luz era uma frase de cor verde florescente que dizia: Loucura maior do que ser persistente é perder a fé naquilo que você mais quer que aconteça.
O meu pai desistiu de me chamar e foi embora. Eu continuei lá perdida no escuro e encarando a tal frase...
Depois eu acordei com a sensação de que alguma coisa importante tinha acontecido, que eu precisava lembrar. Levantei, lavei o rosto, tomei alguma coisa pra parar a tosse e voltei para a cama. E aí, o sonho preencheu meus pensamentos. Meus pensamentos, por sua vez, tentaram encontrar relações entre a minha realidade e o sonho.
E na real...
O meu corpo já resistiu a tudo. E desistiu.
Meu lado racional desistiu.
Meu coração, por fim, também desistiu.
E só às vezes eu paro para pensar, só às vezes porque pensar machuca demais...
Tipo quando eu penso no quão feliz você ficaria se eu soubesse como te apagar. O quão mais fácil seria...
Pensar é ruim.
E sonhar também, pelo visto.
Tudo em mim desistiu, eu pensava. Mas hoje, eu vi que um lado meu, o meu incosciente, continua achando que tudo vai ter valido a pena no final, ou que tudo ainda pode acontecer. Como nos filmes. Eu posso, de repente, encontrar uma varinha com poderes mágicos e consertar as coisas ou um leão pode aparecer para mim me dizendo que eu, na verdade, sou uma princesa, que lamenta muito, mas que tudo isso foi só um engano.
Eu adoraria entrar nessa viagem, mas agora, nao sei exatamente o por que, me sinto cansada demais para depositar fantasias, esperanças e otimismo nisso tudo.
Essa minha pequenina parte das minhas noites precisa parar de esperar tanta coragem e tanta força e tanto resultados de mim, precisa parar de querer que eu reaja e lute.
Como se eu tivesse nascido para viver assim :')

Um comentário: