Quem sou eu

Minha foto
Hello! I've waited here for you everlong.

28 de mar. de 2011


É importante seguir o nosso coração, eu sempre penso. Mas... É importante mesmo quando você e quem você ama possam morrer de dor? Mesmo quando tudo o que você sempre quis possa ser deixado para trás assim... de repente? Mesmo quando você não tem certeza de nada e apenas tem que arriscar que ''ir embora'' é o certo ( porque não entende quem você é e o que quer pra você)? É egoísmo pensar tanto em querer se encontrar/se entender enquanto as consequencias que podem vir a seguir possam acabar com toda uma história que fez tanto bem? Que ironia é essa de ter tudo de mais bonito nas mãos, tudo que mais te faz feliz e com os olhos já muito molhados se ver admitindo para você mesmo que apenas precisa voltar para a estaca zero? Aquele velho estado de espírito em que você se sente melhor sozinho. SOZINHO! Que diabos de ironia é ESSA que só faz querer acabar com o meu final feliz? Tenho medo. Pânico. Parece que qualquer atitude pode partir tudo em pedaços de tão frágil que estou, que estamos. Tenho medo de esperar até que eu esfrie a minha cabeça e tenha segurança para fazer alguma coisa. Medo porque vai que esse ''alguma coisa'' seja positivo para nós, mas que tenha chegado tarde demais para voltarmos ao que éramos? Ou vai que a sensação aqui dentro de mim nunca passe e eu deixe de acreditar em nós? Se for assim... O que eu vou ser sem você? O que eu vou ser sem NÓS?
I really love you so much. But i don't know what i do...

Nenhum comentário:

Postar um comentário