Quem sou eu

Minha foto
Hello! I've waited here for you everlong.

31 de out. de 2010


Eu tenho saudade de como eu costumava ser. O jeito como ninguém me segurava, o jeito como ninguém conseguia me manter por perto. Dona de todas as minhas vontades, sem pedir permissões, nada no mundo conseguia me parar a partir do momento que eu traçava um objetivo na minha mente. Sabiam que se tentassem, perderiam. Inteiramente, selvagem. Destemida. Não parava para pensar, nem um milésimo de um segundo, se tivesse que dar o primeiro ou o segundo ou terceiro ou o quarto passo para tomar alguma atitude. Eu não era tão simpática, eu não era tão legal, nem paciente e nem conformada. Era forte, rápida e esperta. Os movimentos saíam certos. As vitórias garantidas e totalmente mais frequentes que hoje. Eu não fazia idéia do que era desistir ou broxar. O meu querer, necessariamente, era sempre o mesmo que poder. Eu sempre vencia. E só chorava de alegria.
Eu só queria entender onde aquilo tudo foi parar e por que eu me tornei oposta a tudo que eu era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário