Quem sou eu

Minha foto
Hello! I've waited here for you everlong.

14 de set. de 2010


Ah, hoje eu fiquei te devendo quatro mensagens muito importantes. Droga. Espero que um texto exclusivo possa me redimir haha.
Então.. há tempos eu queria escrever alguma coisa bonitinha para você, várias vezes eu tenho tentado fechar os olhos e fazer o tempo retroceder para as taaaaaaantas horas que a gente ficou junto, só para ver o que eu sentiria com as lembranças. Certa de que eu sentiria somente coisas BOAS, achei que me sentiria inspirada para descrever o que eu sinto ao TODO. Esse era o plano.
Eu lembrei de algumas coisas, coisas que me fizeram rir sozinha em casa, no ônibus, na rua, e às vezes, até do seu lado, mas você nem viu, há. Lembrei de coisas que você já disse pelo msn ou por mensagens, e coisas que você fez pessoalmente que me fizeram amar você um pouco mais do que o normal. Você é muito fofinha quando quer sabe? E muito ninja também, porque às vezes, eu te amo um pouco mais até quando você não faz nada. Talvez eu tenha nascido para amar você de qualquer jeito mesmo. Enfim, essa é outra questão, o fato é que essas lembranças todas não agiram de acordo com os meus planos, não me inspiraram. Pelo contrário, fizeram com que eu passasse muito tempo perdida dentro delas. Um perigo, não? Pois é.. elas se tornaram a segunda melhor coisa que eu gosto de ver quando eu fecho os meus olhos, e é engraçado, porque a primeira melhor coisa está totalmente sintonizada com elas, já que protagoniza todas as cenas. A primeira melhor coisa não fica dificil de adivinhar né? Isso mesmo, perninhas malhadas, narizinho bonito, mãos gostosinhas e um pouco ignorante demais, você mesma. Tsc..
Eu posso dizer que eu AMO o que eu sinto (na maioria das vezes), posso dizer que você é importante por me fazer sentir o que eu sinto, posso dizer que perder tudo isso seria como não encontrar motivo para rir outra vez, e posso dizer que apesar de irreversível ser uma palavra forte, é exatamente o adjetivo que eu daria para o meu sentimento.
Eu posso dizer tudo isso e ter a certeza de nunca me contradizer, porque de forma alguma em nenhum mundo que eu exista essas coisas terão a possibilidade de ser mentira. Mas nem com toda inspiração eu poderia ir além para tentar descrever mais detalhadamente tudo que eu tenho aqui dentro. É clichê dizer isso, mas é isso, palavras realmente faltam.
Quaaaando eu ganhar o poder de mostrar meus pensamentos você vai poder ter conhecimento de tudo, eu prometo. haha
Obrigada por ''dividir os seus dias e um pouquinho do seu amor comigo''.
Eu te amo.

Ps: Eu escolhi essa foto, porque me lembrou muito COMO você atenta a minha vida nos bancos daquela escola. Você não tem NENHUM comportamento.

Um comentário: